Imagem de capa para Práticas recomendadas para agendar uma reunião e enviar seu link KalendMe

Práticas recomendadas para agendar uma reunião e enviar seu link KalendMe

KalendMe

KalendMe

Se você recebe ou envia mensagens como esta constantemente:

Você está disponível na terça? Fica bem para você às 11h? Você quer dizer 11h São Paulo? Ou em que fuso horário você está? Poderia ser mais tarde?

Você necessita KalendMe!

Encontrar a maneira mais profissional e concisa de agendar uma reunião não é uma tarefa fácil. Aqui compartilhamos dicas e ferramentas para tornar o processo de agendamento de eventos mais fácil para você e que seus convidados fiquem agradavelmente surpresos.

Espero que a esta altura você já tenha sua conta KalendMe, acredite, isso tornará sua vida muito mais fácil. Quando você cria sua conta, geramos um link que você pode personalizar (exemplo: kalendme.com/kalendme/demo).

Você pode criar o link que desejar e personalizá-lo para cada evento. Assim que estiver pronto, você só precisa decidir o que vai dizer ao enviar seu link.

Digitando email

Estes são alguns exemplos genéricos que você pode usar para enviar seu link:

Mensagem quando você propõe uma reunião:

  • O que você acha marcar um papo x dia? Pode escolher aqui o horário que funcione para você.

Mensagem quando alguém propõe uma reunião quando você não puder:

  • Infelizmente, naquela hora fica um pouco complicado para mim, mas tenho algumas horas livres à tarde, se quiser pode escolher aqui o horário que for melhor para você.

Mensagem para um cliente em potencial

  • Você topa bater um papo com o nosso time para te explicar tudo e tirar suas dúvidas? Seria uma conversa rápida de x minutos. Neste link você pode escolher o horário que funcione melhor para você.

Mensagem para entrevistar um candidato

  • Você estaria interessad@ e disponível para um call de 30 minutos para que possamos conversar um pouco mais sobre suas experiências e expectativas? Se desejar, aqui poderá consultar a minha disponibilidade para os próximos dias, poderá escolher o dia e a hora que seja melhor para você.

Mensagem para acompanhar um cliente:

  • Como está tudo indo com (x projeto, serviço)? Se você tiver alguma dúvida, comentário ou preocupação, podemos agendar uma ligação. Envio aqui o meu link com os meus horários disponíveis para as próximas semanas, por favor não hesite em escolher o dia e a hora que mais lhe convier.

Crie sua conta KalendMe e assine nosso blog para obter mais dicas e recomendações sobre como melhorar sua comunicação e produtividade.

Em breve você verá como adicionar seu link diretamente em seu site, email e redes sociais.

KalendMe

KalendMe

Experimente em menos de 2 minutos

(Não precisa de cartão de crédito)